UMA HISTÓRIA DE AMOR

A dádiva de poder viajar nos trouxe muitas coisas – cada nova cidade um presente, um afeto. O foco do Dekmantel nunca foi, e nunca será, de conquistar o mundo ou se tornar um gigante da cena. Mas pra toda regra existe uma exceção e a nossa aconteceu quando conhecemos uma gringa que tirou nosso chão.

Foi assim, paixão à primeira vista. Nos apaixonamos por uma cidade. Por sua intensa cultura musical. Sua arquitetura impressionante. Nos apaixonamos por uma selva de pedras. Por uma locação para o festival que vai além de tudo que pudéssemos imaginar. Nos apaixonamos pela receptividade calorosa dos Paulistanos. Nos apaixonamos por São Paulo.

Nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2017, embarcamos num capítulo intercontinental novinho em folha. Pela primeira vez na história do Dekmantel Festival sairemos da nossa amada Floresta em Amsterdam para desembarcar lá no Brasil. Junto com nossos queridos amigos do Gop Tun, traremos a experiência Dekmantel a essa estonteante cidade Sul Americana.

O hipódromo do Jockey Club foi fundado em 1875, na zona oeste de São Paulo. Hoje é considerado um marco da elegância Paulista do final da década de trinta, o hipódromo e sua tribuna dão um toque de classe ao local da festa. O Dekmantel convidou artistas selecionados a dedo para um ambiente intimista diurno e, durante a noite, a festa continua na Fabriketa, uma antiga fábrica no coração do Brás.

Sendo assim, o Dekmantel São Paulo promete ser uma experiência completamente diferente daquilo que fazemos em Amsterdam. Mantendo sempre o respeito pela cena local e seus integrantes, neste final de semana a festa será servida nos padrões Dekmantel. São Paulo nos presenteou com uma cidade provocante, inspiradora e extremamente excitante. Não vemos a hora de retribuir o favor.